Postado por : Unknown terça-feira, 6 de maio de 2014


Apenas 4 mil dos 50 mil homicídios cometidos por ano em nosso país são solucionados!

O levantamento feito por Julio Jacobo Waiselfisz, coordenador da pesquisa Mapas da Violência 2011, mostra que em apenas 8% são descobertos o autor ou autores dos crimes.

Ainda de acordo com o levantamento, isso ocorre pelo total descaso com a politica pública de segurança onde há o desprepara da policia técnica para angariar provas e o sucateamento das delegacias.

Em outra pesquisa mais recente mostra que o número de homicídios por arma de fogo ainda se mantém em alta e o posto de estado mais perigoso fica com Alagoas.

O brasileiro virou refém da criminalidade, não podendo ter mais nenhum sossego ao andar nas ruas ou até mesmo dentro de sua própria casa onde deveria ser o seu refúgio de segurança.

As pesquisas mostram perfeitamente a sensação de perigo que é viver no Brasil e o marginal sabe disso e está agindo sabendo da sua impunidade. Somos reféns da insegurança!

As leis que condenam também abrandam as penas e muitas vezes esses criminosos não ficam mais que 2 anos presos, sejam por conta de indultos, bom comportamento ou qualquer outro fator que amenize a pena. Ou seja, vale a pena ser bandido em nosso país!

A sociedade esta presa, quem estão soltos são os bandidos!

Não esqueça de assinar e contribuir com o blog. Valorize o nosso trabalho, com apenas um clique na publicidade você estará nos ajudando!

-- Rafael Frota Carvalho

fonte: O Globo



Deixe seu comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Generico 300x250
300x250 - OLX
Com apenas R$ 1 você estará ajudando esse blog. As doações são para que o blog se torne uma plataforma política forte em favor do Brasil. Obrigado!


Total doado: R$ 4,08

Siga este blog

estetica/300x250.gif

Total de visualizações de página

Blog Archive

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Apenas um Brasileiro -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -